Mesmo sonho, um mesmo futuro

10501872_743701205692462_8419327284594565449_n

Eu me sinto responsável por todo ser humano, cada um deles. Não diretamente, como se eu pudesse sustentá-los ou cuidar de cada um, nem juridicamente, como se tivesse que responder pelas suas escolhas. Mas, como humanidade, como povo, como quem procede de um mesmo sonho e uma mesma vontade de Deus. Não importa se os considero bons ou se os considero maus, minha esperança é que todos os seres humanos possam entender sua essência e voltar a ser, cada um deles, o que o Pai sonhou que seriam.

No hiato em que vivemos, tudo está distorcido e, de tal forma, que até quem deveria ser a esperança da humanidade e da Terra encontra-se movido pelo ódio, pela sede de vingança, pela revolta em face do sofrimento. Há tanta dor na Terra que, queiramos ou não, estamos todos envolvidos nela. Contudo, estou convicta de que tudo isso passará e veremos Justiça, paz e alegria andando em nossas ruas. A restauração de todas as coisas é uma certeza que me move na direção de contribuir para que possa haver vida digna e um futuro melhor para todos, desde já e até que seja plena.

Jackeline Sarah

© Todos os direitos reservados. Permitida e incentivada a reprodução do artigo, desde que citada a fonte.

Imagem: ©Jackeline Sarah
Leave a Reply

